Responsabilidade Ambiental
Processos de trabalho responsáveis e contínuos, pensando na sociedade e no meio ambiente
>de km² em território nacional
de acessos
acessos
sites
análises de Troubleshooting mensais
sites atendidos
atendimentos mensais
A Icomon chega ao mercado para executar trabalhos com foco em telecomunicações. A empresa foi uma das pioneiras no Brasil a se especializar e capacitar tecnicamente no segmento de obras de fibra óptica.
A Icomon lança o programa Gestão de Qualidade, garantindo a excelência nos serviços e a satisfação de clientes e colaboradores. No mesmo ano, foram executadas obras de redes de fibra óptica, rede em regime de Turn Key e rede externa. Além disso, foram instalados mais de 700 km de backbone de fibra óptica em Santa Catarina e Minas Gerais.
A Icomon lança o programa Gestão de Qualidade, garantindo a excelência nos serviços e a satisfação de clientes e colaboradores. No mesmo ano, foram executadas obras de redes de fibra óptica, rede em regime de Turn Key e rede externa. Além disso, foram instalados mais de 700 km de backbone de fibra óptica em Santa Catarina e Minas Gerais.
Ao longo de rodovias e ferrovias de todo o pas, a Icomon implanta mais de 3 mil km de redes backbone, em dutos nas áreas urbanas, e mais de 120 km de anéis ópticos nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Recife (PE).
A empresa intensifica obras de rede externa no município de São Paulo.
A Icomon conquista o ISO 9002:1994, certificação internacional que garante a qualidade em produção, instalação e serviços associados.
A Icomon assume contratos para implantação e manutenção de rede de telecomunicações em regime de manutenção por acesso.
A empresa amplia a operação e manutenção de sites de telefonia fixa.
A Icomon expande suas operações em telecomunicações com novos contratos, o que torna a empresa responsável por uma região com mais de 12 milhões de habitantes no estado de São Paulo. Além disso, a Icomon amplia o atendimento para mais de 3,5 milhões usuários de telefonia fixa.
Em São Paulo, a Icomon amplia suas operações, iniciando atendimento na região centro e sul da capital paulista. Diante disso, mais 3 milhões de assinantes passam a ter a instalação e manutenção de serviços de telefonia feitos pela empresa.
A Icomon expande as operações de telefonia móvel nos estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe, agregando a manutenção de mais de 5 mil sites, bem como o atendimento de contratos de instalação de equipamentos em todo território nacional.
A Icomon expande os serviços de O&M (Operação e Manutenção) de redes de telefonia fixa e móvel em diversos estados do país.
A Icomon intensifica os serviços em centrais de Monitoramento e Troubleshooting, com operação 24x7, agregando mais de 25 mil sites da rede móvel em todo o Brasil.
A Icomon consolida presença nos estados do Pará e Maranhão, com a implantação e manutenção de redes de fibra óptica, levando serviço de qualidade a milhares de usuários.
Processos de trabalho responsáveis e contínuos, pensando na sociedade e no meio ambiente
>Ações que geram crescimento e incentivam a autonomia profissional
>Processos focados na atração de talentos, retenção e motivação de seu público interno
>Foco na satisfação de clientes e excelência nos serviços
>Fomentar um ambiente de trabalho seguro e livre de doenças ocupacionais
>Proteção a interesses diversos e condução ética dos negócios
>Publicação• 01/07/2022
Publicação• 01/07/2022
Publicação• 01/07/2022